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Notícia - 05/10/2017

Recadastramento de servidores estaduais 

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O Sinpol Ceará recebeu uma demanda urgente, advinda da Delegada Selma, representante do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Polícia Civil, a respeito de um processo de qualificação cadastral dos Policiais Civis.
Segundo repassado, a União está buscando regularizar todos os cadastros, a partir dos dados da Receita Federal, para que as informações fiquem integradas em um mesmo banco de dados.
O fato é que, após envio dos dados dos policiais civis, pela Delegacia Geral, o órgão encaminhou uma lista de policiais civis que estão com inconsistências e que precisam de correções em seus cadastros.
O Departamento de Recursos Humanos tem até o dia 20 de outubro para o envio da lista e, por conta disso, a solicitação se tornou urgente, pois, caso os dados não sejam enviados dentro do prazo, o Estado deixará de receber repasses federais.
Diante disto, o Estado informou que, os servidores que não fizerem a correção, dentro do prazo estabelecido, terão seus salários bloqueados até a devida regularização.
O Sinpol reforça que o policial que tiver seu nome na lista abaixo ou que reconhece o nome de outros profissionais, principalmente de aposentados, imediatamente entrem em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Delegacia Geral e enviem as informações solicitadas.
Segue listagem para conferência dos nomes que possuem pendência a ser sanada no cadastro:
Fonte: Sinpolce.org.br