Notícia

Notícia - 28/07/2016

Adepol/Ce lamenta a postura do Delegado Geral da Polícia Civil

TEXTO: +A -A

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará vem manifestar, através da presente nota, sua profunda indignação ante a postura do Exmo. Delegado Geral, por ocasião da reunião do dia 26 de julho de 2016, realizada pelo Secretário de Segurança Pública com as demais entidades de classe da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Forense, Agentes Penitenciários e Policiais Civis. No ato, a vice-presidente da Adepol, no exercício da Presidência teve sua voz oprimida pelo Delegado Geral, no momento em que interpelava o Secretário de Segurança, na defesa dos mais relevantes interesses da classe de Delegados de Polícia.

Impende esclarecer que o Exmo. Delegado Geral chegou ao nível de desmerecer o pleito defendido pela Adepol, dando a entender que se tratava de algo que poderia ser procrastinado indefinidamente.

Os Delegados de Polícia do Ceará lamentam a conduta do Delegado Geral, até então apoiado por todos, indo, agora, de encontro aos interesses de seus pares, no âmbito de uma mesa de negociação governamental.

Diante dos fatos, fica convocada Assembleia Geral Extraordinária para o dia 05 de agosto de 2016, com primeira convocação para as 16h30m e, em segunda convocação, para as 17h.

.

 

A DIRETORIA