Notícia

Notícia - 16/09/2016

Delegado Dionísio Amaral assume titularidade na delegacia da Aldeota

TEXTO: +A -A
O delegado Dionísio Amaral assumiu, na tarde dessa quinta-feira (15), a titularidade do 2º distrito policial, na Aldeota. A Solenidade de posse foi registrada pelo delegado geral da Polícia Civil, Raimundo Andrade Junior, membros do Ministério Público e OAB e a desembargadora Vera Lúcia Correia Lima.
“Esteja certo que receber esse cargo faz parte da sua missão e, que, com certeza nós sempre devemos florescer o Deus no clamor, e quando ele nos clama em algum lugar, ele nos fornece instrumentos para que a gente possa crescer. Me desculpem, é uma fala muito de improviso, mas é o que eu tenho a dizer do meu coração”, disse a desembargadora Vera Lúcia.
“O Dionísio foi uma pessoa que eu sempre admirei e que passamos a conviver mais de perto a nossa diretoria da Adepol/CE. Faz um grande serviço à classe de delegados de Polícia. É uma pessoa que pensa rápido, rapaz capaz, muito embora novo, mas que tem um valor muito grande”, declarou o presidente da Adepol/CE, delegado Milton Castelo.
Dionísio Amaral passou pela titularidade da Regional de Canindé, Itaitinga e Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Amaral também faz parte da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol/CE).
posse-delegado-dionisio-2 posse-delegado-dionisio-3 posse-delegado-dionisio-4 posse-delegado-dionisio-5 posse-delegado-dionisio-1posse-delegado-dionisio-6 posse-delegado-dionisio-7 posse-delegado-dionisio-8 posse-delegado-dionisio-9 posse-delegado-dionisio-10 posse-delegado-dionisio-11 posse-delegado-dionisio-12 posse-delegado-dionisio-13 posse-delegado-dionisio-14 posse-delegado-dionisio-15