- 04/02/2015

Entrega das doações arrecadadas pela ADEPOL-CE ao Lar Davis

TEXTO: +A -A

Dr. Milton Castelo esteve na manhã desde dia 4 de fevereiro no Lar Davis em Aquiraz representando a ADEPOL a fim de efetuar a doação de dezenas de quilos de alimentos arrecadados nas festas de fim de ano da instituição.

“Uma manhã engrandecedora durante a qual nos dispusemos a exercitar a boa prática da ajuda. Ajuda gratuita, nem intencionada, justa com a instituição cujo objetivo maior também é ajudar”, comenta o Presidente Milton.
Saiba mais:

Segundo site do Lar DAvis, ele “foi fundado em 2001 com o objetivo de abrigar crianças e adolescentes vítimas de vulnerabilidade social.
A idéia surgiu de uma senhora chamada Betty Brown, visitou o Brasil e se impressionou com o número de crianças vitimizadas. Sendo assim, ela doou parte de sua herança para construir um abrigo que cuidasse dessas crianças. O nome da instituição LAR DE CRIANÇAS SARA E BURTON DAVIS foi uma homenagem feita a um casal de médicos e missionários que trabalharam muito anos no Brasil, defendendo as causas sociais. O Lar Davis é mantido apenas por doações voluntárias, ofertas recebidas de igrejas e parcerias com algumas empresas.”
Quer conhecer mais?

Acesse: www.lardavis.org.br