Notícia

Notícia - 10/03/2017

Homem suspeito de homicídio em SP é preso pela Polícia Civil em Beberibe

TEXTO: +A -A

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), resultou na prisão de um cearense, que é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no Estado de São Paulo, no ano de 2015. As apurações iniciaram, após a denúncia que um homem armado estava transitando pela localidade de Sítio Palmeira, na zona urbana da cidade. O infrator, que confessou em depoimento que foi o autor do crime na capital paulista, foi preso nessa quinta-feira (09).

Com Francisco José Melo do Nascimento (31) – sem antecedentes no Ceará – os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 17 munições. Em depoimento, Nascimento confessou que veio embora após matar a tiros um colega de trabalho. Ainda segundo o suspeito, o crime que ocorreu em um estabelecimento comercial, situado no Centro de São Paulo, iniciou após a vítima, que tinha um cargo hierarquicamente superior ao do acusado, cometer assédio moral.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará já contatou a Polícia Civil do Estado de São Paulo para informar sobre a prisão.

Fonte; CNEWS