Notícia

Notícia - 24/06/2017

Representantes do Governo são homenageados pela Adepol/CE

TEXTO: +A -A

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol/CE) realizou, na noite dessa quinta-feira (22), a solenidade de entrega de comendas ao chefe de gabinete do governador, Élcio Batista; ao procurador Geral do Estado, Dr. Juvêncio Vasconcelos; ao secretário da Sefaz, Mauro Filho; e ao delegado Andrade Júnior. Na ocasião, o presidente da Adepol/CE, Dr. Milton Castelo, iniciou a cerimonia enaltecendo a importância da articulação com os agraciados na construção e aprovação da PEC 05/2017. O presidente da Adepol/CE lembrou que, em uma das ligações realizadas para o secretário Mauro Filho, considerado um grande articulador na conquista do pleito, estava em comitiva do governador Camilo Santana, em Rotterdam.

“A inserção dos Delegados nas Carreiras Jurídicas é imprescindível para melhorar a justiça criminal da República Federativa do Brasil, que é a inamovibilidade. Então, a gente retornando para o nosso berço da Carreira Jurídica a gente trabalha com bastante lastro para alcançar a inamovibilidade que será uma grande conquista”, disse a vice-presidente da Adepol/CE, Dra. Jeovânia Holanda, pontuando que o Delegado deve trabalhar com independência e imparcialidade.

A solenidade contou também com a presença da 1ª Delegada do Brasil, Dra. Margarida Borges, associados à Adepol/CE, além de diversas outras autoridades. Após a entrega de comendas, os homenageados e convidados seguiram ao salão principal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL.