Fotos

Fotos - 14/05/2018

Adepol/CE realiza solenidade de posse da Diretoria eleita para o próximo triênio

TEXTO: +A -A

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol/CE), eleita para o triênio 2018 – 2021, foi celebrada na última sexta-feira (11), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). Delegados, familiares, o empresário José Airton Boris Ponte, e o deputado George Valentim (PCdoB), estavam entre os convidados.

O delegado Milton Castelo Filho, que foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade, destacou a importância da passagem dos antigos diretores da Adepol/CE. O presidente também fez uma retrospectiva das últimas conquistas que envolvem a reinserção dos Delegados nas Carreiras Jurídicas do Estado, a manutenção da paridade e integralidade dos inativos, os projetos universitários desenvolvidos com apoio da Adepol/CE, etc.

O presidente ressaltou que a ação da diretoria continuará sendo norteada pela defesa da categoria, independente de qualquer órgão que tente com investidas contra os Delegados, para tanto, pediu comprometimento e união de todos. Milton Castelo Filho informou que a Adepol/CE continuará avançando nas conquistas, contribuindo para o fortalecimento da Polícia Civil do Ceará.

Após a solenidade, o deputado George Valentim também fez suas considerações acerca da solenidade. “Foi com muita satisfação que prestigiei a recondução do delegado Milton Castelo Filho a Presidência da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol/CE). Estou acompanhando as demandas da categoria junto ao Governo do Estado como forma de incentivo ao trabalho da Adepol/CE e na busca de melhorar as condições de trabalho e da prestação deste relevante serviço à sociedade cearense”, disse o parlamentar.