Notícia

Notícia - 22/08/2019

Delegada Sâmella Saraiva lança livro nesta quinta-feira (22) na Bienal do Livro

TEXTO: +A -A

A escritora e delegada Sâmella Saraiva lançará, nesta quinta-feira (22), às 18h, na Bienal Internacional do Livro, no Centro de Eventos de Fortaleza, o livro “A Floresta Encantada”, Vol II, 2 edição. A exposição acontecerá no stand da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que este ano reservou um espaço exclusivo para apresentação de obras literárias produzidas por servidores das forças de segurança pública do Estado.
Sâmella é natural de Goiânia e publicou o primeiro livro de poesias aos 16 anos – Segredos do Infinito. A escritora também lançou as obras “Vitrine dos Sonhos”, o primeiro volume da estória “A Floresta Encantada” e a literatura infantojuvenil “Animais em extinção no Brasil”.
Sobre o enredo que será apresentado na Bienal, o juiz de Direito e poeta, Liciomar Fernandes, considerou “um daqueles livros que todos gostaríamos de ter lido quando criança”. O jurista pontuou que há uma harmonia perfeita entre a estória, de bom enredo, e as imagens que ficam gravadas na mente.