Notícia

Notícia - 01/07/2019

Estejamos atentos a votação da Proposta da Reforma da Previdência

TEXTO: +A -A

Estejamos atentos a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019) – Reforma da Previdência, pois restam poucas horas e o governo federal, diferente daquilo que prometeu na campanha eleitoral, está praticando o toma lá dá cá, negociando corpo-a-corpo com os congressistas.

O diálogo do executivo é bem direto, e até já vazou nos meios de comunicação. O governo federal, através do ministro Paulo Guedes, assegura que haverá aumento nos valores das emendas dos apoiadores, chegando próximo de R$ 40 milhões para cada deputado federal.

A Polícia Civil não pode ser tratada como mercadoria. Não se pode negociar a nossa paridade, integralidade, muito menos a totalidade de valores em caso de pensão por morte. Reuniões foram realizadas e alguns políticos cearenses se comprometeram defender os nossos direitos conquistados.

No Ceará, três parlamentares compõem a Comissão especial: Capitão Wagner, Heitor Freire e André Figueiredo, que já declararam apoio aos destaques dos policiais civis, todavia, devemos reforçar marcando-os em suas respectivas mídias eletrônicas.